Polícia Civil de Gravataí também monitora homem que sequestrou a ex-companheira em Alvorada



Veículo utilizado pela homem para sequestrar sua ex-companheira | Foto: Diário Alvoradense | Divulgação

Desde o início da madrugada desta sexta-feira (10) policiais civis de Gravataí tentam ajudar a localizar os passos de Carlos Alexandre Padilha. O homem é acusado de sequestrar a companheira e mantê-la em cárcere no carro da família, desde a noite anterior, quando raptou a mulher em Alvorada. Conforme contam testemunhas, a vítima foi abordada por Alexandre em meio a rua. Com uma arma na mão, ele obrigou ela a entrar para dentro do carro.

No entanto, a suspeita é de que ele tenha levado a companheira para a zona rural de Gravataí. Ainda segundo a investigação, Alexandre teria colocado a mulher dentro de um Fiat Siena, de cor cinza (parte traseira amassada). Em sua rede social, ele publicou um vídeo do celular da vítima onde mostra conversas dela com outras pessoas. A polícia busca localizar o veículo tripulado pelo acusado para libertar a vítima.

Qualquer informação sobre o  paradeiro do homem, ou também da localização do veículo, podem ser passadas através do 190.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *