Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia apreende adolescente suspeita de assalto que feriu motorista de aplicativo de Gravataí

Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí – Especial

Foi na tarde desta quinta-feira (10) que policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí apreenderam em Esteio uma jovem de 15 anos, que de acordo com a investigação, teve participação no assalto que deixou o motorista de aplicativo baleado em Gravataí.

Segundo o delegado Alencar Carraro, três adolescentes, com idades entre 15 e 17 tiveram envolvimento, desde a chamada até o disparos. Ainda segundo ele, os tiros teriam sidos disparados por um adolescente de 16, que está foragido.

A polícia identificou ainda uma terceira jovem, que seria responsável por chamar a corrida pelo aplicativo. Segundo o delegado, a participação dele no assalto propriamente dito ainda será investigada.

Relembre o caso

O motorista foi baleado no início da madrugada desta quinta-feira na ERS-118. Segundo o boletim de ocorrência da Brigada Militar, dois passageiros embarcaram no carro e, durante a corrida, em um local escuro da estrada, renderam a vítima.

O motorista, de 30 anos, teria entregado o carro e descido do veículo. Ao tentar sair a pé do local, foi baleado por um dos criminosos. Um dos suspeitos teria gritado que faltava entregar alguma coisa, antes de atirar. O homem ficou cerca de meia hora aguardando por socorro. De acordo com o delegado, o estado de saúde dele é regular.

Write a Comment

view all comments