Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Perseguição termina com um morto e três presos em Gravataí

Fotos: Giro de Gravataí/Especial 

Um assaltante morreu e outros três ficaram feridos e foram presos após uma perseguição no bairro Morada do Vale I, em Gravataí. De acordo com a Brigada Militar (BM), o quarteto teria assaltado uma loja de eletrônicos na Alexandrino de Alencar e tentou fugir com um veículo C3 quando o alerta foi dado na rede da polícia. 

No entanto, eles não esperavam que uma operação com o apoio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) estava acontecendo na cidade. Viaturas de Esteio que estavam em policiamento na região avistaram o veículo iniciando a perseguição. Foi na esquina da Rua Adrovaldo Leão com a Anita Garibaldi que o condutor colidiu em outro veículo e acabou parando na cerca de um terreno.

Um dos criminosos morreu no local. O trio foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí. Ainda conforme a polícia, eles confessaram que teriam vindo de Alvorada para cometer assaltos na região. A identidade do quarteto não foi divulgada pela polícia. 

Write a Comment

view all comments