Perseguição termina com dois presos e um bandido morto em Gravataí



Era por volta das 23h00 quando uma perseguição policial agitou a noite dos moradores de diversos bairros próximos as paradas 66 e 67 de Gravataí.
Cinco criminosos haviam efetuado o roubo de um veículo GOLF placa ILC 5842 de São sebastião do Caí -RS e fugiram. A Brigada Militar (BM) então foi acionada através do rádio e iniciou uma intensa perseguição contra os bandidos. Ao passarem pela Av. dos Estados, os bandidos trocaram tiros com a BM e também largaram “miguelitos” ( Pregos retorcidos usados para furar o pneu dos veículos) por toda Av.
A perseguição só terminou quando os bandidos bateram com o veículo em uma arvore, no cruzamento da Estrada Itacolomi com a rua Fernando de Noronha no bairro Bonsucesso.
Dois indivíduos foram baleados e presos, o outro não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito, já o quarto bandidos conseguiu escapar quando pulou do veículo em movimento.
Até o final da edição dessa matéria os assaltantes não tinham sido identificados. Os feridos foram levados para o Hospital Dom João Becker (HDJB) e logo após encaminhados para a DPPA.
Através de redes sociais muitos moradores parabenizaram a resposta da Brigada Militar, que fechou o cerco aos assaltantes.

 

Foto: Rede Social/Whatsapp

 

12241363_910954215625250_307210762310057306_n


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *