Perseguição termina com criminosos presos no bairro Rosa Maria

c18db6fa-d02a-405c-b0b2-bd361f8c6ea1

Uma perseguição pelas ruas do município terminou com um veículo capotado e quatro criminosos presos na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Rosa Maria, em Gravataí. De acordo com a Brigada Militar (BM), os homens estavam em um veículo Honda Civic quando foram ordenados a parar o veículo.

Eles não acataram a ordem de parada e tentaram fugir dos policiais. Viaturas da Guarda Municipal auxiliaram na investida contra os criminosos. Na Rua das Rosas, o condutor perdeu o controle e os ocupantes tentaram se evadir para um matagal.

Cães da Guarda Municipal e do Canil da Brigada Militar fizeram buscas nas proximidades e localizaram três criminosos dentro de uma residência. O quarto foi preso ainda próximo do veículo abandonado. Com eles os policiais localizaram uma arma de fogo. O veículo estava em situação de furto/roubo. Todos foram presos e levados até a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí. Nenhum policial ficou ferido na ação.

faixa

 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *