Geral

Paulo Roberto foi flagrado fazendo o bem em praça pública de Gravataí

Publicado

-

Foto: Guarda Municipal de Gravataí/Divulgação

Um caso ocorrido nesta última sexta-feira (31), que começou com uma denúncia, terminou como exemplo para todos os gravataienses. Agentes da Guarda Municipal de Gravataí foram despachados até a praça pública da parada 72, no bairro São Jerônimo. A denúncia recebida era de que um homem estaria em atitude suspeita, mexendo nos brinquedos do local. Ao chegar na praça, encontraram o serralheiro Paulo Roberto Espíndola.

Com um carrinho e algumas ferramentas, ele estava de fato mexendo nos brinquedos, mas para o bem dos usuários. Morador do bairro, ele estava consertando os balanços, utilizados pelas crianças da região. A atitude, até então inesperada, gerou uma grande comoção nos agentes, que realizaram uma publicação nas redes sociais parabenizando Roberto.

No post, eles destacam o exemplo e a doação, num mundo individualista e muitas vezes egoísta, diz um trecho do texto. Além de uma foto, os agentes fizeram questão de divulgar o trabalho do homem. A Serralheria Prajá fica localizada na Rua Timóteo da Fonseca, 360, na parada 72.

Foto: Guarda Municipal de Gravataí/Divulgação

Publicidade
1 Comment

1 Comentário

  1. Ricardo

    1 de fevereiro de 2020 at 4:58 pm

    Quem olha somente a foto parece que está sendo preso.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *