Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Esporte

Passando por reformulação, Cerâmica apresenta patrocinador e lança novo uniforme

Publicado

-

O Cerâmica Atlético Clube lançou na última semana os três novos modelos de uniforme do clube para a próxima temporada. Esta é a terceira reformulação de desenho das camisas, calções e meias desde que o clube se tornou profissional, no ano de 2007.

O uniforme número um segue sendo amarelo, mas ganhou reforço nas linhas horizontais que carregam as outras cores do clube. O modelo visitante foi o mais modificado. Além do verde mais vibrante, a camiseta ganhou as cores amarela e preta em forma de faixa. Já o alternativo segue os padrões do antigo tradicional tricolor, contendo listras verticais.

Segundo uniforme foi o que mais sofreu alteração. CAC/Divulgação

As mudanças também chegaram nos fornecedores e patrocinadores. A empresa de transportes Linlex, com sede em Gravataí, se tornou a mantenedora do clube, e estampa sua marca no espaço ‘nobre’ do uniforme. Já com a  fornecedora de material esportivo, o Cerâmica fechou um contrato com a empresa Flash Sports, de Cachoeirinha, trocando pela primeira vez de fornecedor desde a sua profissionalização.

O clube precisa de mudanças

Conforme o coordenador das escolas de futebol do Cerâmica, Felipe Harzheim, a troca dos materiais ocorreu após os pedidos dos admiradores do clube. “Muitos admiradores, pessoas que criaram uma identidade com o Cerâmica vinham pedir o retorno do profissional, mas devido as condições, no momento fica difícil. Então decidimos por uma reformulação nos materiais, já que estas pessoas também vinham ao clube para comprar camisas e demais adereços”, destacou o coordenador.

Ainda conforme ele, a ideia é trabalhar em cima das vendas para conseguir dar continuidade ao projeto com as crianças que treinam nas categorias do clube. “Os antigos patrocinadores já não contribuíam mais, então conversamos com os gestores da Linlex e eles foram parceiros para manter o projeto vivo, pelo menos com as categorias de base”, destacou Harzheim.

As camisas custam R$ 59,90 e podem ser confeccionadas com o nome e o número do comprador. A compra dos produtos do clube pode ser feita através dos telefones disponíveis no material de anúncio da página oficial do Cerâmica.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias