Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Partidos | saiba quem é quem na nova direção do PDT de Gravataí

Publicado

-

Foto: PDT/Divulgação

O Partido Democrático Trabalhista de Gravataí deu mais uma demonstração de que está unido em torno do objetivo de eleger a professora Anabel Lorenzi como prefeita em 2020. Os 60 membros do Diretório Municipal, empossados no último dia 7, aprovaram por unanimidade a chapa presidida e articulada por Anabel para os onze cargos da Executiva Municipal. Anabel é a primeira presidenta nos 39 anos do PDT local.

Presidenta: Anabel Lorenzi
1ª vice-presidente: Rosane Bordignon
2ª vice-presidente: Lisiani Maria dos Santos
Secretário-Geral: José Amaro Hilguert
Secretária de Organização: Lidiângela Moreira
Secretário de comunicação: Daniel Assunção
Secretário de Formação Política: Luís Paulo dos Santos
Secretário de Assuntos Institucionais: Sandoval Zeferino
Secretário de Movimentos Sociais: Eduardo Miranda
Tesoureiro-Geral: Diego Pereira
Tesoureiro Adjunto: Dilque Dionis

Os movimentos de Juventude, Mulheres e Negritude, terão um mês para realizar seus encontros de militantes e eleger seus presidentes que serão os titulares das respectivas secretarias. O Deputado Federal Pompeo de Matos, presidente estadual da sigla disse, em sua saudação aos presentes, que as direções estadual e nacional do partido olham com muito otimismo o enorme crescimento do partido na cidade e as perspectivas promissoras para a conquista da Prefeitura.

Em tempo: O chefe de gabinete da vereadora Rosane Bordignon e tesoureiro do PDT, Diego Pereira enviou mensagem negando a informação de que poderá concorrer a uma vaga de vereador em 2020. Segue a integra da mensagem:

Caro colunista Luis Felipe. Li, como sempre, teu qualificado comentário político onde cogitas minha candidatura a vereador. Agradeço a lembrança, mas quero te informar que não serei candidato em hipótese alguma, a qualquer cargo, nas eleições de 2020. Como militante pedetista, minha prioridade será a construção do PDT e minhas melhores energias serão dedicadas a fazer campanha para as candidaturas; da companheira Anabel Lorenzi, para Prefeita e da companheira Rosane Bordignon, para vice-prefeita. Com a certeza que publicarás este esclarecimento, agradeço. Um forte abraço.”

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias