Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Negócios & Mercado Imobiliário

Parceria entre a Wizard Gravataí e CNEC garante espaço de aprendizagem em escola e faculdade na cidade

Publicado

-

A professora de Inglês e diretora da Wizard Gravataí, Jéssica Feijó confirmou a parceria com a rede CNEC na cidade. Foto: Giro de Gravataí/Especial

A Escola de Idiomas Wizard Gravataí deu mais um passo desde a sua chegada ao município e a expansão em sua área de atuação. Focando na parceria com instituições, que possam aprofundar ainda mais o desenvolvimento dos alunos no estudo dos idiomas, a escola ampliou seu campo de atuação e passará a atuar também dentro de uma complexo educacional da cidade.

Uma parceria firmada entre a diretora da escola, Jéssica Feijó e o diretor do Colégio e da Faculdade Cenecista Nossa Senhora dos Anjos (Gensa/Facensa), Gustavo Arruda, vai possibilitar que os alunos, funcionários e até mesmo os responsáveis dos estudantes possam ter aulas de idiomas na Wizard, mas dentro do Gensa e da Facensa.

O Education Center – é uma sala da Wizard dentro da instituição, no qual os alunos poderão frequentar as aulas, como conta a diretora. “É uma sala de educação exclusivamente da Wizard. Um espaço decorado, para que os alunos, pais e funcionários possam garantir seus estudos. Vamos trabalhar com os mesmos idiomas que temos na escola, mas inicialmente vamos focar no Inglês, em aulas com alunos a partir dos cinco anos. Ano que vem abriremos turmas a partir dos quatro”, contou.

Festa junina da equipe da Wizard no Gensa, no dia do anúncio da parceria. Foto: Divulgação

Jéssica não deu muitos detalhes, mas informou que outras novidades serão anunciadas em breve, e se diz esperançosa com a parceria. “Esse projeto marca as novidades de um ano de nossa gestão, que desde o início, prezou pelo novo, pelos desafios de mudar, de ser diferente. Ficamos felizes em estarmos presentes dentro de uma escola e uma faculdade renomada da região”, concluiu.

Informações sobre as matrículas, tanto na sede da escola, que fica na Dorival Cândido Luz de Oliveira, 492, quanto na sede de dentro do Gensa e Facensa, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3047-9002 ou pelo e-mail [email protected]

Wizard Gravataí já foi notícia – No dia 21 de junho a Escola já foi notícia no Giro de Gravataí, quando adotou diretrizes e investiu em mudanças, como as aulas fora da instituição e a parceria com empresas e entidades, que segundo os funcionários, foi o segredo para o crescimento imediato da escola na cidade. A notícia completa em https://bit.ly/2Kvbpp1

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias