Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Padrasto confessou ter matado enteado de três anos

Publicado

-

Foi nos minutos finais de sua liberdade, quase entrando na viatura que o levou para a Cadeia Pública de Porto Alegre que Natalício Ruan da Silva Soares confessou aos agentes e o delegado que matou o próprio enteado, 
Raphael Silva da Rosa na noite do dia 24 de setembro, na residência aonde vivia com a mãe da criança e um bebê de colo, que segundo ele, seria seu filho.

Aguardando os laudos periciais para remeter o inquérito ao Ministério Público (MP) o delegado Felipe Borba confirmou a confissão do padrasto, que segundo ele, teria cometido o crime por conta de raiva excessiva, já que a criança não parava de chorar. “Há outros indícios também, outros detalhes, mas vamos aguardar para não contaminar os depoimentos que ainda restam”, falou Borba. 

Iracema presta depoimento hoje

Apontada pela polícia como participante do crime, Iracema de Vargas Cristina da Silva, que já foi transferida para o presídio feminino em Porto Alegre, receberá na tarde desta terça-feira (23) em sua cela os agentes da Delegacia de Homicídios para coletar maiores informações do caso e pegar seu novo depoimento. Ela foi presa pela Brigada Militar (BM) no feriado de Dia das Crianças na casa de seu pai, em um bairro da cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Ela já constava como foragida do sistema prisional.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias