Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geral

Padaria de Gravataí dispõe de ‘cestinho’ com pães para moradores de rua

Publicado

-

Foto: Odair Goulart/Divulgação

Em atividade há 39 anos na cidade, a Padaria Pão Quente, às margens da Dorival de Oliveira, na parada 73, foi um dos assuntos mais comentados pelos gravataienses na última semana. A proposta é simples, mas traz a solidariedade e o amor ao próximo, principalmente para os mais necessitados. Desde a sua abertura, os administradores sempre ajudaram os pedintes e moradores de rua que passavam pelo entorno do estabelecimento, mas decidiram inovar, e multiplicar a ideia.

Uma ‘banquinha’ em frente ao local dispõe de pães, cucas e demais produtos feitos na padaria, e que podem ser pegos por aqueles que não tem condições. Um cartaz em frente, explica o projeto: Pão Solidário – pão compartilhado destinado à pessoas que realmente precisam.

“Como é uma empresa familiar, desde a abertura sempre ajudamos os mais necessitados. Mas muitas pessoas que não tem condições, que moram na rua, tinham vergonha de chegar no balcão e pedir. Então colocamos um cartaz e disponibilizamos ali pães, cucas e eles vão pegando. Na medida, vamos repondo. Foi uma forma mais fácil de ajudar essas pessoas, e ver o sorrido deles, receber deles um agradecimento, um obrigado, não tem preço”, destacou a gerente geral, Kelly Lemos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias