Órgãos realizam operação para coibir o roubo e furto de veículos em Gravataí



4d2804b1-a10c-4dcc-8835-8caae933e0c4

Guarda Municipal de Gravataí | Divulgação

 

Uma ação conjunta entre a Brigada Militar, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito de Gravataí, foi deflagrada na tarde desta sexta-feira (08), nas Avenidas Alexandrino de Alencar e Marechal Rondon, no bairro Morada do Vale, em Gravataí.

A operação batizada de “Avenida Segura” tinha como objetivo coibir os crimes de furto/roubo de veículos no município. Segundo a Guarda Municipal (GM), foram abordados 100 veículos. Dois carros e três motocicletas foram apreendidos, todos em situação irregular. Foram lavrados também, 27 autos de infrações e um registro por posse de entorpecente.

Segundo o subcomandante da Guarda Municipal, Gaus, o trabalho de integração é importante e essas ações passam de certa forma tranquilidade para a população. “A Guarda Municipal tem somado esforços  junto aos outros Órgãos  de Segurança  e Fiscalização  do Município, visando frear o roubo /furto de veículos  na nossa cidade. Agindo de forma integrada, ao longo do mês serão executadas várias barreiras em diferentes pontos da cidade. “Juntos somos mais”. Finalizou ele.

 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *