Opinião política: Queremos saber quem vai ser o novo prefeito | André Santos

Não faz uma semana que eu escrevi aqui mesmo que Daniel Bordignon seria de fato o novo prefeito da cidade, pois é, não será mais, pelo menos não por enquanto.

Sabe quando todas as crianças ganham doce numa festa e só tu que não? É bem assim que nós aqui de Gravataí estamos nos sentindo, todo mundo sabe quem vai ser o novo prefeito da sua cidade, menos nós. Devido ao tumulto jurídico causado pela candidatura de Daniel Bordignon, mesmo após as eleições, Gravataí ainda não sabe quem governará a cidade a partir de 2017, também não se sabe se teremos novas eleições, que resultaria num governo provisório chefiado pelo presidente da câmara de 2017, que também não faz ideia de quem poderá ser.

Sendo assim, somos a criança que não ganhou o doce na festa, estamos tristes vendo as outras cidades comentarem e planejarem os próximos quatro anos e nós aqui, esperando a decisão de ministros que de manhã dão um resultado e de tarde dão outro.

 

Texto: André Santos

*A matéria escrita é de responsabilidade do autor e não emite a opinião do jornal. 

faixa


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *