Polícia

Operações contra o tráfico prendem suspeitos e apreendem drogas e armas em Gravataí e Cachoeirinha

Publicado

-

O Vale do Gravataí foi palco de duas operações contra o tráfico nesta segunda-feira (21). As ações em Gravataí e Cachoeirinha resultaram em duas prisões, além da apreensão de mais de seis quilos de maconha, armas, dinheiro e anotações do tráfico.

Ações tiveram foco nos fornecedores de drogas. Foto: Polícia Civil/ Divulgação

No bairro Santa Cruz, em Gravataí, o Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prendeu um homem em flagrante. Com ele, os policiais encontraram seis quilos de maconha, um revólver calibre 32, municiado, três balanças de precisão e anotações do tráfico.

Já no bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha, um suspeito foi preso após um trabalho de vigilância do Denarc. Na ação, foram apreendidos 900 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, 15 munições, anotações do tráfico e R$2.048, em notas de pequeno valor.

De acordo com o delegado Alencar Carraro, as operações fazem parte do plano de combate ao tráfico com foco nos distribuidores da droga. “Ambas as ações integram a estratégia da Polícia Civil de intensificar as investigações de combate ao narcotráfico em criminosos responsáveis pelo fornecimento e produção de drogas ilegais.” complementou o delegado.

Prisão de foragido

Além das ações do Denarc, Cachoeirinha também foi palco de uma outra prisão nesta segunda-feira. O Departamento de Capturas de Polícia Civil localizou no, bairro Granja Esperança, um homem de 55 anos, que estava foragido. Ele estava sendo procurado por adulterar sinais identificadores de veículos.

O delegado Arthur Raldi, responsável pela ação, informou que o preso é reincidente em clonagem de veículos e também possui acusações por receptação de carros roubados, estelionato e falsidade ideológica.

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias