Operação Restauração é realizada em Gravataí e região



Uma operação contra o roubo roubo de veículos, foi deflagrada na manhã desta quarta -feira (02), em Gravataí e Região.

a926d205-5d81-4ca4-a96b-cc02065a745d

Coordenada pelo delegado Alencar Carraro, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, a operação batizada de Restauração cumpriu 20 mandados de busca e nove de prisão preventiva em sete cidades, prendendo 11 pessoas, todas com envolvimento no roubo de veículos, principalmente em Gravataí.

Segundo o Delegado, a quadrilha chegava a roubar cinco veículos por semana, além de alguns membros da quadrilha terem participação em uma tentativa de assalto, em janeiro deste ano, onde um Policial Civil foi abordado por indivíduos na ERS-118. Na ocasião o Policial acabou baleando um dos assaltantes, que veio a óbito horas depois do crime.

Dois integrantes da quadrilha, tinham ligação com o traficante “Tamagotchi”, ambos ainda trabalhavam com o assaltante José Carlos dos Santos, conhecido como “Seco”.

A operação Restauração é continuação de outra operação da Polícia Civil, realizada em dezembro na região, quando 20 criminosos foram presos.

 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *