Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Operação mira prostituição infantil em casas noturnas de Gravataí

Publicado

-

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação da Delegacia de Mulher de Gravataí foi desencadeada na noite desta terça-feira (13) contra o favorecimento à prostituição de crianças, adolescentes e vulneráveis, em Gravataí. De acordo com a Polícia Civil, a Operação Fim de Festa cumpriu oito mandados de busca e apreensão em casas noturnas e endereços considerados locais de prostituição na cidade.

Durante as diligências, que contou com o apoio do Pelotão de Operação Especiais da Brigada Militar (BM), uma mulher que constava como desaparecida foi localizada. Além disso, quatro mulheres foram autuadas por posse de entorpecente e um homem preso por tráfico de drogas.

Conforme o delegado Eduardo do Amaral, ao todo, foram apreendidas três buchas de cocaína, dois cigarros de maconha, uma porção de cocaína, 117 pinos vazios para a preparação de drogas, 327 reais e um veículo. “A ação é resultado do trabalho contínuo desenvolvido pela Deam de Gravataí para a redução do índice de crimes contra a dignidade sexual praticados no município”, destacou Amaral.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias