Negócios

Onix RS, modelo que será produzido em Gravataí, é flagrado rodando pelas ruas da Colômbia

Publicado

-

Modelo foi flagrado rodando nas ruas de Bogotá. Foto: El Carro Colombiano/Divulgação/Reprodução Motor1

Anunciado como modelo a ser produzido exclusivamente na planta da General Motors (GM) de Gravataí, o modelo Onix RS 2021 voltou a aparecer. Depois de ser flagrado estacionado no pátio de uma das transportadoras que prestam serviço à GM, o modelo foi visto circulando pelas ruas de Bogotá, na Colômbia, conforme revelou o jornalista Nicolas Tavares, do site Motor1.

Embora as fotos do site El Carro Colombiano não mostrem o interior, as imagens feitas no município adiantam que o hatch terá detalhes vermelhos na cabine, como no contorno das entradas de ar e também nas costuras do volante e dos bancos. A unidade em questão ainda mostrava não contar com o carregador wireless para smartphones, indicando que não será posicionado no topo da linha do Onix.

Foto: El Carro Colombiano/Divulgação/Reprodução Motor1

Ainda conforme o site, o motores do Onix RS será um 1.0 1.0 turbo de três cilindros sem injeção direta. Ele entrega 116 cv a 5.500 rpm e 16,8 kgfm de torque a partir de 2.000 rpm (o motor 1.2 turbo da mesma família deverá ficar reservado ao novo Tracker nas versões mais caras. O modelo contará também com câmbio manual de 6 marchas – ainda não há confirmação da transmissão automática.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *