Polícia

Objetos furtados eram anunciados em grupo de vendas no Facebook

Publicado

-

Equipamento foi furtado de um sítio em Glorinha. Foto: Brigada Militar/Divulgação

Nesta sexta-feira (21), a Brigada Militar recebeu a informação de um furto em um sítio na Estrada do Rincão, no bairro Rincão São João, em Glorinha. Roçadeiras e um motor compressor foram levados pelos criminosos.

Então, o setor de inteligência do 17° BPM passou a fazer levantamentos no Facebook, até encontrar um gruoi de brique em que os objetos furtados estavam sendo vendidos. O anúncio continha fotos dos equipamentos, que foram reconhecidos pelo proprietário. Os policiais identificaram o autor da postagem e passaram a vigiar as proximidades da sua residência, no bairro Jardim do Bosque, em Cachoeirinha.

O suspeito, um homem de 19 anos, foi localizado no momento em que saía do pátio de sua residência com dias máquinas roçadeiras. Vendo a aproximação policial, ele tentou fugir mas foi capturado. O preso informou que em sua residência ainda havia outro objeto furtado, um motor compressor.

De acordo com a Brigada Militar, o suspeito já possuía outras passagens pela polícia. Ele foi encaminhado à  Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *