Novela | Moradores já relatam desabastecimento de água em diferentes bairros



O rompimento de uma adutora na rede de Cachoeirinha, fez com que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) interrompesse o bombeamento de água em sua estação de tratamento. Conforme a companhia, cerca de vinte bairros poderiam ficar sem água durante a quarta-feira (04).

O prazo de término do serviço está previsto para a madrugada de quarta, mas a normalização do serviço ocorre apenas no final da tarde. Após o serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Moradores dos bairros Parque Florido, Morada do Vale, Águas Claras, Tom Jobim, Vila Rica e Parque do Sol já relataram que estão sem água desde as 21h30 da noite desta terça-feira (03). Todos os bairros constavam na lista divulgada pela Corsan em seu site oficial.

Bairros e regiões que poderão ser afetadas:

Moradas do vale I, II e III, Águas Claras , Dona Helena, Antonio Carlos Jobim, Parque dos Eucaliptos, Planaltina, Esplanada, parte do Garibaldino, parte da Bonsucesso, Bom Princípio, São Judas Tadeu, Parque Florido, Bom Fim, Vila Rica, Parque do Sol, Cruzeiro L, Vila Elisa, Sítio Santa Fé, Vila Central, Vila Cruzeiro II, Parque Olinda, Vila São Luiz, Monte Belo, São Jerônimo, Nossa Chácara, da parada 59 à parada 72 de Gravataí.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *