Nova sede do Corpo de Bombeiros de Gravataí será referência para outros municípios

16265435_406180719726159_2992771389104281615_n

O município de Gravataí se prepara para receber um dos maiores investimentos para a área da segurança pública. Localizado às margens da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na parada 74, a nova sede do Corpo de Bombeiros do município conta com uma área de 3,2 mil metros quadrados, cedida pela Prefeitura através do Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros – Funrebom.

O local será de fácil acesso para o atendimento das ocorrências além de estar situado ao lado na nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme o capitão do Corpo de Bombeiros de Gravataí, Daniel Borges Moreno, o local irá facilitar não só o atendimento, mas também para agilizar as questões de vistorias e liberações.

“A nova localização da sede dos Bombeiros oferecerá uma melhor posição geográfica para atender a comunidade, propiciando um deslocamento mais ágil e eficaz, tanto na parte de socorro e combate aos incêndios, quanto à demanda de vistorias e liberações de funcionamento para as atuais exigências legais”. Moreno ainda acrescentou que “a nova sede já é um modelo de referência para os Bombeiros de outros municípios, e que este é um anseio de mais de 40 anos da cidade e da corporação”, contou.

A Prefeitura Municipal de Gravataí informou que as obras estão seguindo todos os prazos, porém não foi confirmado em quanto tempo o novo espaço deverá ficar pronto.

*Com informações e fotos do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Gravataí.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *