Destaque Home

Noite de festa em Gravataí após a vitória de Jair Bolsonaro

Publicado

-

Fotos: Maria Eduarda | Divulgação 

Foi por voltas das 19h10 da noite deste domingo (29) que a primeira parcial já apontava, matematicamente, a vitória de Jair Bolsonaro para presidência da República. Logo as ruas e as avenidas de Gravataí foram todas pelo eleitores que comemoravam a vitória.

No Parcão não foi diferente. Foi lá que ocorreu a maior concentração após a vitória. Desde o meio da tarde eleitores se reuniram no local com trio elétrico para acompanhar também a apuração ao governo do estado, que terminou com Eduardo Leite eleito governador.

Após a confirmação de Bolsonaro era o novo presidente, uma bateria de fogos foi lançada e o o hino do Brasil começou a tocar em diferentes carros, que desfilavam em carretar com buzinaço e bandeiras. Na avenida, bandeiras do Brasil e do RS eram balançadas para os carros que passavam pela Dorival. 

Outros pontos da cidade também registraram comemoração. Na parada 66, também na Avenida Dorival de Oliveira, um grupo de eleitores permaneceu no local até por volta das 22h, quando o grupo começou a dispersar. 

Vilmar e o dever cumprido

Em cima do trio-elétrico, o empresário e principal incentivador da campanha de Bolsonaro em Gravataí e região, Vilmar de Matos contou a reportagem sobre a motivação em levantar a bandeira de Bolsonaro, e ressaltou a proposta do movimento de ser independente.

“Ver tudo isso aqui é gratificante demais, todo o esforço que fizemos na cidade e na região. Mas eu gosto de dizer que o que movimenta tudo isso é Deus, que me deu esse chamado, juntamente com outros milhões de eleitores. Estamos aqui querendo mudar, a mudança que Deus quer”, contou ele, emocionado entre as fotos e transmissões no Facebook feitas pelos eleitores.

Perguntado como seria daqui para frente, ele logo respondeu dizendo que manterá sua vida, com a família, funcionários e que seguirá apenas lutando como um cidadão comum longe de se tornar um político.

“Não sou politico, sou procurado por políticos, partidos, mas fiz muitos amigos nesta campanha, amigos que considero da família. Agora vou retomar minha vida como empresário na Vip, feliz com minha equipe, que me deu total apoio a este chamado. Estou orgulho demais por todas estas vozes que seguiram conosco. Meus pais me ensinaram que ser honesto e justo não tem custo, é isso que eu prego. A minha missão foi cumprida”, finalizou Vilmar.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias