No Centro: Quiosque da Cultura tem exposição de fotografias até o dia 25



Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí | Divulgação 

Até o dia 25 de agosto estará aberta à visitação pública, das 9h às 18h no Quiosque da Cultura de Gravataí, a Exposição Cogitare, de Nicolas Yagami, contemplada pelo Prêmio Dana de Incentivo à Produção em Artes Visuais 2017 na Categoria Destaque. A mostra é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), e conta com patrocínio master da Dana Holding Corporation e apoio da Sogil, IEAVi e Associação Chico Lisboa.

O projeto consiste em uma sessão de fotos onde o artista traduz a maneira como enxerga diversos pontos em nossa sociedade, que muitas vezes passam despercebidos aos olhos. Depressão, meio ambiente, falta de informação e bons costumes são alguns dos temas abordados pelo artista nas fotos que compõem a exposição. Yagami é fotógrafo, músico, compositor, cartunista e foi o terceiro colocado no prêmio Dana, em sua primeira participação no concurso.

Outras duas atividades serão realizadas paralelamente a exposição. Na próxima terça-feira (22), ocorrerá o Encontro com o Artista.  Na quarta-feira (23), será realizada a Intervenção Cênico-Literária do Grupo ConArte, agora formado por alunos das Oficinas de Teatro da SMCEL. Outras informações sobre a exposição poderão ser obtidas pelo telefone (51) 98179.0428 ou e-mails [email protected] ou [email protected]í.rs.gov.br. O Quiosque da Cultura fica na Praça Leonel de Moura Brizola, em frente ao Hospital Dom João Becker.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *