“Não é o Geromel, é o empresário dele que tem projetos para o Cerâmica”



Demétrio com os empresários e o gerente de futebol do Cerâmica AC, PC Magalhães Foto: Divulgação

“Há um interesse de investimento para reerguer o clube, mas isso parte do empresário do Geromel, e não do atleta. Ficamos felizes, mas temos que esclarecer os fatos”. Foi com essas palavras que o vereador Demétrio Tafras resumiu por telefone ao Giro de Gravataí sobre o boato de que o zagueiro gremista, Pedro Geromel, teria o interesse de investir no clube gravataiense. Na sexta-feira (28), os empresários do atleta estiveram reunidos com Demétrio e também conheceram as dependências do clube, na José Loureiro, onde foram acompanhados do atual gerente de futebol, Paulo Cesar Magalhães.

De acordo com Demétrio, a conversa foi para mostrar a realidade do clube, que está há três anos sem atividades do plantel profissional e buscar investimentos e parcerias para fortalecer, não só o futebol, mas a cidade como um todo.

Demétrio por telefone: “Nós nos reunimos com os empresários Joner e Mike para mostrar nosso interesse em buscar parcerias e tentar levantar o Cerâmica novamente. Obviamente vamos trabalhar com calma e com muito planejamento, assim podemos reestruturar bem e primeiro fortalecer a base para depois iniciar com a equipe profissional”, contou ele.

O vereador ainda contou que entende as especulações ao vincularem o atleta do Grêmio como um investidor do clube gravataiense. “Com certeza é legal saber que o empresário do Geromel, do Agenor e entre outros, quer investir no clube, mas devemos ter os pés no chão e muita cautela. Estamos todos animados, torcedores, dirigentes, todos mesmo. Vamos focar, fazer tudo com muita calma e assim levantar o Cerâmica até a elite do futebol gaúcho”, finalizou ele.

Outras reuniões deverão ocorrer em breve. Demétrio ainda aguarda alguns ajustes para divulgar outro projeto, também com investimento de futebolistas que buscam incentivar e educar crianças e adolescentes através dos projetos sociais.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *