Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Política

Namorada de ‘Fernando Deadpool’ é exonerada da Prefeitura de Gravataí

Publicado

-

Fernando com sua companheira ao participar do Programa da Eliana, em 2018. Foto: Reprodução/Divulgação

Não durou muito a passagem de Diulle Padilha Garin pelo governo municipal. Sua demissão foi assinada pelo prefeito Marco Alba na tarde desta segunda-feira (12). Para quem não sabe, Diulle é namorada de Fernando Pacheco, o ‘Deadpool de Gravataí’, e ocupava um cargo em comissão (CC) na cota do PRB, partido que conta com Fernando para ser candidato nas próximas eleições.

A universitária de 19 anos, que ocupava desde o início do ano a função de Chefe do Banco de Alimentos Municipal, setor da Secretaria de Família, Cidadania e Assistência Social, recebia uma remuneração mensal de R$ 2.515,07.

No texto do decreto não consta os motivos para a demissão, o que é normal para um documento desta natureza, mas ninguém que esteve no aniversário do vereador Dimas Costa, no último sábado, e viu o casal Fernando e Diulle presentes à festa do oposicionista número um do governo, terá a menor dúvida do motivo pelo qual a jovem foi desligada do cargo.

Decreto foi assinado na tarde desta segunda (12) e publicado no Diário Oficial. Foto: Reprodução

Se “Fernando Deadpool” quer mesmo participar da próxima eleição, e almeja ser eleito vereador, precisa começar a calcular melhor os passos que da na política, não pode continuar sendo um herói “não político” no Facebook e ter cara, jeito e cheiro de político na sombra dos bastidores.

O presidente Lincoln dizia: Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo. Fernando, pare de ser enganado!

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias