domingo , 26 março 2017

Música: Os gravataienses da Rivaldi no Radar TVE

rivaldi

André Luiz Santos – Giro de Gravataí 

A mais de vinte anos na tela, o programa Radar TVE contou na tarde desta última segunda-feira (12), com a participação da banda gravataiense Rivaldi, formada por três jovens que se conheceram aqui mesmo na aldeia, e estão na estrada há quatro anos.

Sem a menor intenção de levar isso a sério, em 2012 a banda se formou como qualquer outra, um som barulhento nos fundos de uma garagem qualquer em tardes livres após as aulas. Com muita influencia do Punk Rock, Hardcore e Rock Nacional, a banda começou a compor suas próprias músicas e então a brincadeira virou coisa séria. As apresentações em pequenos bares da região levaram a banda e suas músicas autorias para os grandes eventos da região e ficar conhecida no entorno de Gravataí.

Em 2015 aconteceu o grande momento, a Rivaldi abriu o show da famosa banda nacional Cachorro Grande no Verão Cultural de Cachoeirinha e logo após os grandes eventos vieram como o BIL (Bandas Independentes Locais) em Canoas e o show no palco Urban Stage da Orion Festival 2016.

Já conhecida na região, o sonho de estar na rede estadual de televisão virou realidade, convidados para participar do Radar TVE na tarde de ontem a banda pode mostrar seu trabalho de quatro anos para todo o estado em um dos programas musicais mais assistidos do Rio Grande do Sul.

Quem quiser assistir, é só ir até o Boteco Ronaldinho, dia 23 de Dezembro e conferir as músicas que a banda lançou e o trabalho atual de mais sucesso da gurizada, a música Casamata.

ffffffffffffffffffffffffffffffff

Facebook: @bandarivaldi

Instagram: @rivaldioficial

SoundCloud: rivaldioficial

Confira também o vídeo clipe de Casamata: https://www.youtube.com/watch?v=xGrJRWK0fvU

faixa

Autor Giro de Gravatai

Confira também

untitled

Polícia ainda trabalha para concluir caso da jovem encontrada morta em apartamento em Gravataí

Gabriel Siota Ganzer – Giro de Gravataí  O corpo foi localizado no apartamento 607 do …


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *