Mulher grávida leva facada após briga com o próprio companheiro em Gravataí



Um homem foi preso na manhã deste último domingo (23), acusado de desferir um golpe de faca na própria companheira, após uma discussão na residência onde moram, no bairro Vila Rica, em Gravataí.

Conforme testemunhas, os dois estavam em uma discussão, quando o homem se descontrolou e desferiu o golpe de faca na altura da barriga dela. A jovem de 20 anos, que está grávida, ficou com a faca cravada e foi levada as pressas ao hospital Padre Jeremias.

Conforme a Brigada Militar (BM), o homem chegou a ir até o hospital onde a jovem estava, porém com a chegada da BM ele tentou fugir mas foi preso próximo as dependências. O agressor de 23 anos, que não teve a identidade revelada, já tinha diversas passagens pela polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), em Gravataí.

A jovem foi transferida para o hospital Cristo Redentor e está em observação. Conforme informações de familiares, o bebê que está no seu sexto mês de gestação não corre risco de morte.

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *