Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Gravataí; atual também ficou ferido

Publicado

-

Uma mulher foi morta a facadas pelo seu ex-marido no início da tarde deste feriado de Dia das Crianças, no bairro Vila Rica, em Gravataí. De acordo com testemunhas, o homem, que estaria separado da vítima a pelo menos quatro meses, chegou um um veículo de cor branca a adentrou a casa dela, localizada na Rua Nova Conquista. 

Com um faca em mãos, e supostamente armado, conforme o relato de testemunhas, ele desferiu pelo menos quatro vezes contra a mulher, identificada pela polícia como Raquel Aresi de Souza, de idade não confirmada. O atual companheiro dela, identificado como Alessandro Lima da Silva, entrou em luta corporal com o agressor e também acabou ferido. 

De acordo com a Polícia Civil, Raquel foi ferida na região do tórax. Alessandro foi esfaqueado também naquela região, e parte do estomago. Ele foi encaminhado para o hospital e está no bloco cirúrgico. A mãe da vítima também sofreu escoriações, e diz ter sido ameaçada pelo ex-genro. 

Vizinhos reconheceram agressor como alguém violento. “Ele sempre foi violento, batia muito nela. Ele vinha aqui, ameaçava eles”, contou uma vizinha, que por questões de segurança preferiu não se identificar. Raquel deixa um casal de filhos. A Delegacia de Homicídios de Gravataí investiga o crime.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias