Motoristas denunciam ameaças sofridas em campanha eleitoral no município



Na noite da última quinta-feira (29), dois motoristas de uma empresa de sonorização que realizavam o trabalho de campanha do candidato a prefeito Marco Alba (PMDB), denunciaram que foram ameaçados por indivíduos armados quando trafegavam pelos bairros do município.

O primeiro episódio ocorreu no bairro Cohab B. Conforme informações, dois veículos cercaram o carro de som que trafegava pelas ruas do bairro. Armados, eles mandaram o motorista entregar o CD que rodava um áudio de campanha do candidato do PMDB. A mesma situação foi registrada por outro motorista no bairro Itatiaia. Segundo ele, os homens também armados fizeram ameaças de morte, além de quebrar o CD que rodava os jingles de campanha.

Os dois motoristas registraram um boletim de ocorrência. Ainda segundo informações, a Brigada Militar (BM), já identificou pela placa os quatro veículos suspeitos de participar da ação. Um deles estava com adesivos de uma candidata a vereadora do município. O caso será investigado pela polícia.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *