Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motoristas da Sogil são premiados no Programa Zero Acidente

Foto: Divulgação Sogil/Reprodução

Nesta sexta-feira (8) ocorreu, na sede da SOGIL, concessionária do transporte de Gravataí, o evento de reconhecimento aos motoristas da empresa que estão de 1 a 13 anos sem se envolver em acidentes. A cerimônia de reconhecimento a esses profissionais contou com a presença do Conselheiro Gestor Sérgio Tadeu Pereira e dos Diretores do Sindimetropolitano, Fabio da Silva e José Martinelli e, também, dos gestores da empresa.

Conforme a empresa, a Sogil preza pela segurança no trânsito, estimulando junto aos seus colaboradores a direção defensiva em ações contínuas do Programa Zero Acidente, que já existe há 13 anos, e possui três focos: capacitação de motoristas, reconhecimento de condutores que não se envolvem em acidentes e conscientização da comunidade (pedestres).

O diretor geral da Sogil, Fabiano Izabel com um dos colaboradores premiados no programa | Divulgação Sogil

Para saber

Para estimular o bom desempenho no trânsito e a prática da direção defensiva, a Sogil reconhece, anualmente, os seus profissionais. São distribuídas premiações conforme o tempo sem acidentes.

– Pin bronze – 1 ano sem acidente

– Pin prata – 2 anos sem acidente

– Pin ouro– 3 anos sem acidente

– Placa de mérito – 4 anos sem acidente

– Relógio personalizado – 5 anos sem acidente

– Lavadora de alta pressão – 6 anos sem acidente

– Telefone celular – 7 anos sem acidente

– Home theater – 8 anos sem acidente

– Tablet – 9 anos sem acidente

– Televisão – 10 anos sem acidente

– Ar condicionado – 11 anos sem acidente

– Notebook – 12 anos sem acidente

– Churrasqueira – 13 anos sem acidente

 

Conscientização

Todo dia 9 de cada mês, os colaboradores da Sogil substituem a camisa do uniforme pela camiseta Zero Acidente, para relembrar a todos, colaboradores e comunidade, sobre a importância do tema. Também junto à comunidade são desenvolvidas ações de educação para o trânsito nos projetos Sogil nas Escolas (foco em crianças) e Entre para SOMAR (foco em adolescentes), que já atenderam mais de seis mil crianças e adolescentes de Gravataí e Glorinha nestas atividades.

Write a Comment

view all comments