Motorista estaciona ônibus em hospital para socorrer passageiro



Vídeo que circula nas redes mostra o ônibus estacionado na emergência do hospital | Reprodução: Kamila Rodrigues.

Uma cena atípica chamou a atenção de quem transitava pela Avenida José Loureiro, na manhã desta quinta-feira (21), no Centro. Um ônibus da linha Morada do Vale 61, entrou no estacionamento da emergência da casa de saúde para atendimento de um passageiro que passava mal dentro do coletivo. Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra o motorista e o cobrador do ônibus mobilizados para que o passageiro recebesse atendimento. Ainda é possível perceber que pelo menos outros dois usuários prestavam auxílio até a chegada de um médico.

Clique aqui para assistir 

Nossa reportagem entrou em contato com a Sogil, mas não foi possível identificar o nome do cobrador e do motorista. Qualquer emergência envolvendo os usuários no interior do coletivo, é orientado que o motorista se dirija até um hospital mais próximo, informou a empresa. Nossa reportagem tenta contato com o Hospital Dom João Becker para saber o estado do paciente.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *