Motorista do coletivo que bateu em árvore, evitou uma tragédia, diz testemunha

b156d068-c7e6-4b76-b00c-c268fd198b07

Foto: RS RESGATE – NOE | Divulgação

Um acidente com um ônibus de transporte coletivo, mobilizou equipes de Emergência de Gravataí e região. Conforme as informações de testemunhas, o ônibus da linha TM2 trafegava pela Avenida Centenário, na altura do km 00, quando um caminhão de uma transportadora, cortou a frente do coletivo, obrigando o motorista a tirar o ônibus, ocasionando a colisão com a árvore.

O acidente ocorreu em frente ao movimentado Shopping de Gravataí. Ainda segundo testemunhas, a manobra do motorista do coletivo, deixou dez pessoas feridas, o que poderia ter sido muito pior, caso viesse a colidir com o caminhão. A testemunha que não quis se identificar, contou também, que o ônibus quase capotou, e se não viesse a colidir com a árvore, certamente iria virar.

Dez pessoas ficaram feridas no acidente. Equipes de Socorro e Emergência do  Anjos do Asfalto, RS RESGATE – NOE, GRAVE do município de Glorinha, SAMU, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito de Gravataí, Bombeiros e também a Polícia Rodoviária Estadual, ajudaram na retirada das vítimas e auxiliaram o trânsito no momento do acidente.

Nossa equipe entrou em contato com o Hospital Dom João Becker (HDJB), que informou que algumas das vítimas sofreram alguns ferimentos mais graves, porém nenhuma delas corre risco de vida.

e7d8a08c-851d-4e64-bfe4-ba689bb59b56

 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *