Motociclista morre em acidente na ERS-020 em Gravataí



9867ceaa-235d-4eb8-813b-f0ec3eaa1972

Foto: Reprodução

Um homem morreu após sofrer um acidente com sua motocicleta na tarde deste sábado (22), na altura da parada 82, da ERS-020, em Gravataí. Conforme testemunhas, a vítima fatal foi identificada como Stalone Bagatini, 29 anos. Ele trafegava pela rodovia no sentido Gravataí/Taquara, quando colidiu com uma caminhonete s10 que vinha no sentido contrário.

A vítima morreu na hora. Os ocupantes da caminhonete não ficaram feridos. O trânsito ficou em meia pista no local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. As causas do acidente estão sendo apuradas.

 

faixa

2 comentários

Escreva um comentário
  1. Ronaldo Maia Machado
    outubro 24, 10:57 Ronaldo Maia Machado

    Segundo fontes locais a condutora da S10 entrou desesperada na agropecuária que fica em frente ao local do acidente, pedindo para que alguém assumisse a autoria do acidente pois a mesma não era uma motorista habilitada.

    Gostaria de ver estes detalhes sendo esclarecidos.
    A noticia foi dada como um mero acidente. Quando na verdade tudo indica que foi um crime de transito.

    Reply this comment
    • FRANCIELI DOS SANTOS SCHENK
      outubro 24, 14:20 FRANCIELI DOS SANTOS SCHENK

      Bha se for verdade Ronaldo, também espero que seja esclarecido, pois a culpa sempre é dos motoqueiros!!! Nunca de quem dirige fora das leis, muitas vezes nem sabem direito o que estão fazendo.. Muito triste tudo isso, meus pais viram o rapaz morto no chão.. que tristeza.

      Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *