Moradores sofrem com a falta de coleta de lixo em bairros do município

Pelo menos seis bairros de Gravataí, na Região Metropolitana, enfrentam problemas com a falta de recolhimento de lixo. Conforme os moradores,  o problema se estende desde o Natal. A prefeitura, no entanto, diz que o problema ocorre desde o Ano-Novo em alguns pontos e há menos tempo em outros.

Segundo o morador do bairro Santa Fé, Gilmar Maino, o problema é enfrentado há onze dias e a única resposta da prefeitura é de que está resolvendo a questão, mas o motivo não foi informado. Na rua onde ele mora, por exemplo, há grande concentração de lixo e isso causa forte odor.

Prefeitura informa: 

A Prefeitura informa que o  recolhimento de lixo está sendo intensificado em todo o município, com reforço de caminhões e equipes extras, e estará normalizado até quinta-feira (7). A dificuldade, segundo a assessoria de imprensa, é a grande demanda ocorrida durante o feriado do Ano-Novo.

As falhas na coleta atingem principalmente os bairros Morada do Vale, Santa Cruz, Aliança, União, São Vicente e Caveira.

O telefone (51) 3600-7509 foi fornecido para que os moradores encaminhem as demandas sobre o recolhimento de lixo.

 

Fonte: Vitor Rosa/Rádio Gaúcha 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *