Moradores pedem mais segurança após morte de comerciante em Gravataí

Cansados da criminalidade que está “batendo na porta de casa”, moradores das Moradas 1,2 e 3 organizam para o próximo sábado (10), uma caminhada para chamar a atenção das autoridades e cobrar melhorias na segurança dos bairros.
Diversos relatos são repassados diariamente para a redação do Giro de Gravataí sobre assaltos e roubos na região. Muitas vezes os casos se assemelham, o que leva a crer que as vítimas estão sendo assaltadas pelos mesmos criminosos e que muitas vezes agem com violência.

 
A última ocorrência registrada no bairro, causou revolta dos moradores nas redes sociais. O empresário José Valdeci Muhl, 48, anos, foi morto a tiros no início da noite desta última quarta-feira (7), na Rua Ângelo Dourado, bairro Morada do Vale I. O crime é investigado pela Polícia Civil.

 
Nota feita por moradores através da rede social:

 
Pessoal quero convocar a todos moradores da Morada do Vale para sairmos em protesto neste sábado a partir das 14:00 pedindo paz. Não podemos ficar calados. Quem quiser participar compareçam na frente do Mercado Borges as 14:00 de camiseta preta. Quem puder fazer cartaz será ótimo. Poderia ser nosso pai,nosso esposo ou filho. Nos ajudem a compartilhar isso para o maior numero de pessoas irem.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *