Moradores denunciam vazamento de água em rua do bairro Bonsucesso



16469052_1209651009130225_258911053_n

Entre dezembro e janeiro, Gravataí sofreu com constantes interrupções no abastecimento de água. Alguns bairros chegaram a ficar mais de 72 horas sem o serviço, o que acabou prejudicando e alterando a rotina de moradores e comerciantes no município.  

No entanto, se em alguns bairros falta água, em outros parece haver de sobra. Isso porque na Rua Ernesto Paiva, no bairro Bonsucesso, moradores denunciam um vazamento na altura do numeral 288, que, segundo eles, prolonga-se desde a última sexta-feira (27).

“O vazamento é no meio da rua. A água está saindo de baixo da terra, parece ser problema de tubulação. Já ligamos diversas vezes para a Corsan e nos informaram que o vazamento seria solucionado nesta segunda (30), mas até o momento nada foi resolvido. É complicado ver o desperdício de água, sabendo que nosso bairro foi atingido pelos constantes desabastecimentos ocorridos em alguns bairros de Gravataí”, contou o morador Diogo Martins.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a Companhia de Saneamento (Corsan), porém, até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

1 comentário

Escreva um comentário
  1. genesio ramos de andrades junior
    fevereiro 01, 19:15 genesio ramos de andrades junior

    Aproveita a reclamaçao de ate hj quarta feira nao arrumaram o vazamento ainda continua indo muita agua fora,e tambem reclamar que faz 30 anos que moro nessa rua e ate hj esta sem saneamento do outro lado ,pois tem so de um lado e tambem parece que entra prefeito e sai prefeito,e ate agira nao asfaltaram essa rua pois do lado do sesi ja esta pavimentada ,mas esqueceram do lado da renner que tem a sequencia da rua.

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *