Momento do amador: Futebol do município depende de iniciativa privada

5eda5ca8-5345-4197-9a20-8b7f91de65e5

Herculano Spadaro – Giro de Gravataí 

Estarei no Giro de Gravataí com as informações do futebol amador da cidade. O futebol é uma paixão em qualquer quadrante do mundo!

Enquanto não for escolhido pelas eleitoras e eleitores de Gravataí o(a) primeiro(a) mandatário(a) da cidade das bromélias, inviabiliza-se estabelecer o convênio entre à Prefeitura e à Liga Gravataiense de Futebol. Os que conhecem o “mundo da bola” gravataiense, sabem que o convênio é o suporte financeiro que estabelecerá o calendário esportivo da Aldeia. Em 2016 o montante avençado foi em torno de R$ 120.000,00.

A conjuntura econômica brasileira combalida sinaliza retração financeira. Será que não esta no momento de haver a procura da participação da iniciativa privada? A cidade vizinha de Cachoeirinha esta na iminência de perder seu parceiro público no todo ou em parte.

Nada o que seja bom, poderá se tornar ruim: O Bagé ajustou um convênio com a prefeitura, sendo à finalidade de melhorias na praça de esportes.  Como a região fica em uma baixada, nas chuvaradas geram alagamentos. Os vizinhos do campo de futebol estão preocupados se suas moradas não ficarão mais vulneráveis as enxurradas.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *