Mistério no desaparecimento de idoso em Gravataí

Mistério no desaparecimento de idoso em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

Todos os dias o aposentado, Neri Ribeiro, de 85 anos, acordava cedo e já ia para suas atividades matinais; entre as visitas nas casas dos vizinhos, e os “mates” em um barzinho há metros de sua casa. Morador há pelo menos 48 anos da Rua Araçá, no bairro São Jerônimo, não tinha quem não conhecia o “Seu Neri”.

Continua Depois da Publicidade

No entanto, suas visitas, suas idas até o mercadinho, o barzinho, foi interrompida na última sexta-feira (05) quando teria saído para comprar peixe, num comércio também próximo de sua casa. Vestindo uma calça preta social, camisa escura, jaqueta bege, e um boné verde, ele, saiu a passos lentos – devido a idade, e se dirigiu pela rua no sentido da peixaria, mas Neri nunca chegou lá.

O sumiço do aposentado espantou familiares e amigos, e a angústia cresce a cada minuto sem notícias do homem, como conta Juçara Ribeiro, filha de Neri. “Ele saiu por volta das 08h dizendo que ia comprar peixe, e desde então não voltou. Fomos até a peixaria e ele não passou por lá. Já alertamos todos os órgãos competentes, procuramos ele em Canoas, Viamão, Alvorada, em tudo o que é lugar, mas não o encontramos”, contou ela, abalada com o desaparecimento de seu pai.

Continua Depois da Publicidade

“Ele não bebia, não fumava. Era adorado por todos aqui, tinha essa rotina tranquila, não tinha motivos para desaparecer assim. Já procuramos em hospitais, IML, mas nada. A minha mãe, esposa dele, tá arrasada. O que nos da força, é que, graças a Deus, muitas pessoas estão nos ajudando a procurar ele; amigos policiais, o pessoal da Guarda Municipal, todos estão sabendo, mas mesmo assim a falta de notícias nos entristece muito”, finalizou ela.

A todo o momento os mais próximos vão até a casa de Neri falar com sua filha, afim de saber mais detalhes do desaparecimento dele. A mobilização por parte dos vizinhos e amigos chama a atenção. Cartazes com fotos dele estão sendo espalhadas pela cidade. A Polícia Civil já investiga o caso. A família pede que qualquer informação que possa contribuir para a localização de Neri possa ser feita através dos telefones; (51) 999759143
(51) 997577553. 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Vai ter Gravataí x Cachoeirinha na abertura da Copa RS de Futebol Amador

Vai ter Gravataí x Cachoeirinha na abertura da Copa…

  A 2ª Copa RS de Futebol Amador inicia neste domingo (21/4), com três partidas no Estádio Sady Schmidt, em Campo…
Empresa com atuação em todo o Brasil traz experiência em Medicina e Segurança do Trabalho para Gravataí

Empresa com atuação em todo o Brasil traz experiência…

  Presente há cerca de um ano e meio em Gravataí, a Singular Soluções em Saúde & Medicina Ocupacional oferece aos…
Trecho da Avenida José Loureiro da Silva volta a ter mão dupla em Gravataí

Trecho da Avenida José Loureiro da Silva volta a…

  A partir deste sábado (20/4), haverá mudança no trânsito do Centro de Gravataí: o trecho da Avenida José Loureiro da…