Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mesmo com mobilização em frente a garagem, linhas da Sogil já circulam normalmente

Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

Durante toda a madrugada, sindicalistas marcaram presença em frente a garagem da empresa Sogil, às margens da ERS-030, em Gravataí. Em um bom número, eles se aglomeraram em frente a uma das saídas dos ônibus na sede da empresa. De acordo com colaboradores da Sogil, a situação até o momento é pacifica e as primeiras linhas já começaram a circular nesta manhã.

Viaturas da Brigada Militar (BM) de Gravataí com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) foram acionados e monitoram a manifestação. De acordo com o comandante da BM de Gravataí, major Luis Felipe Neves, que também está no local, a prioridade é garantir o direito de ir e vir dos não adeptos a greve e garantir a segurança em geral.

Manifestação é pacífica na sede da empresa Sogil, às 04h45 desta manhã – Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

“O pessoal está aglomerado em uma das saídas, mas ainda tem uma segunda. Tudo normal em princípio. Nós só vamos intervir casso ocorra algum bloqueio, desrespeitando o direito das pessoas que querem trabalhar, tanto esse bloqueio na saída da empresa quanto na extensão da rodovia”, destacou Neves.

 Ocorrência

Nas demais garagens da empresa a situação também é normal e sem nenhum tipo de mobilização. Ainda conforme Neves, foram recolhidos diversos miguelitos – pregos retorcidos, em frente a garagem da Sogil, no Centro, além de outros encontrados em paradas e ônibus e ao longo da ERS-118. Uma viatura ficou com o pneu furado.

Acompanhe outras informações através do twitter @girodegravatai

Write a Comment

view all comments