Mercado é interditado e proprietário é preso no bairro União

20161108153039683bb14d_d271_40e3_8d8d_c10aeb37a7bd-2

Foto: Polícia Civil | Divulgação

 

Um comerciante de 37 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (08), em uma ação conjunta entre  a Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon/DEIC) e a Vigilância Sanitária de Gravataí (VIEMSA).

O homem que é proprietário de um mercado no bairro União, foi preso no próprio estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, no interior do mercado inspecionado, foram verificadas diversas irregularidades como a exposição para venda de produtos com prazo de validade vencido; câmaras de refrigeração de alimentos com temperatura acima do permitido, armazenamento de carnes bovinas fora de refrigeração e sem etiquetas.

O comerciante foi autuado em flagrante por crime contra as relações de consumo, na medida em que possuía  para a venda esses produtos e mercadorias em condições totalmente impróprias. Após os procedimentos legais, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional.

*A Polícia Civil não divulgou o nome do mercado e a identidade do comerciante. 


1 comentário

Escreva um comentário
  1. Anderson
    novembro 08, 16:41 Anderson

    Porque não foi divulgado o nome do mercado e nem o nome do proprietário,se o mesmo aconteceu na rs 020 e até foto apareceu.

    Reply this comment

Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *