Menores são presos após confronto com a Guarda Municipal em Gravataí

Foto: Guarda Municipal de Gravataí/Divulgação

Três jovens foram presos na tarde desta segunda-feira (29) após tentarem fugir das viaturas da Guarda Municipal de Gravataí. De acordo com o comando, um deles estava em um conhecido ponto de tráfico de drogas, próximo da Escola Santa Ana, no bairro São Luiz, em Gravataí.

Ao ser abordado, o jovem tentou correr e atirou por duas vezes contra os agentes da Guarda Municipal. Ele foi pego minutos depois. No local da prisão foram localizados outros dois menores de idade, que também estariam fazendo a venda de entorpecente na região.

Com eles foram apreendidos R$ 680,00, um revólver cal 38, uma pistola 380, drogas e munições. Eles foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí e serão entregue aos responsáveis. Por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Giro de Gravataí não irá divulgar os nomes dos envolvidos na ocorrência.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *