Menor de idade foragido da justiça é preso em Gravataí

20160202092318

Foto: BM/Divulgação

Após receber uma denúncia de roubo, Policias do Canil do 17º BPM foram com a vítima até o local, onde segundo ele o assaltante estaria com sua bicicleta.

Ao chegar no local, os PMs encontraram D.D.C, de 16 anos, que é um velho conhecido dos Policias e de moradores do Bairro Parque Dos Anjos, com a bicicleta da vítima, que havia sido roubada na tarde do último domingo (31).

“D” que é menor de idade, chama atenção com sua ficha criminal. Ele coleciona passagens como: Lesão corporal, ameaça, incêndio, estupro e furto de veículo, e senão bastasse ele estava foragido do da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo- (FASE).

*Como se trata de um menor de idade, não podemos divulgar a foto nítida do menor, devido as leis do ECA

Art. 143. E vedada a divulgação de atos judiciais, policiais e administrativos que digam respeito a crianças e adolescentes a que se atribua autoria de ato infracional.

 Parágrafo único. Qualquer notícia a respeito do fato não poderá identificar a criança ou adolescente, vedando-se fotografia, referência a nome, apelido, filiação, parentesco, residência e, inclusive, iniciais do nome e sobrenome. (Redação dada pela Lei nº 10.764, de 12.11.2003)

Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *