Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geral

McDonald’s de Gravataí passa por reforma e faz mistério quanto a identidade ‘Méqui’

Publicado

-

Foto: Giro de Gravataí/Especial

Quem passa pela unidade do McDonald’s de Gravataí, no Centro, vê uma série de novas placas de identificação e homens trabalhando na reforma do local. O que se sabe até o momento é que a reformulação faz parte de uma estratégia da marca, que conta com uma inovação no ambiente interno, com cores e também com novas tecnologias.

A expectativa dos consumidores é que a unidade de Gravataí também seja uma das selecionadas para a troca dos letreiros, que receberão a pronúncia popular no Brasil; “Méqui”. A estratégia de marketing iniciou há cerca de dois meses em duas unidades, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Na fachada dos restaurantes, a grafia McDonald´s deu lugar a “Méqui”, exatamente como se fala popularmente o nome da rede no Brasil. Foto: Reprodução/Divulgação

Entretanto, os gravataienses não deverão criar expectativas, já que segundo as fontes consultadas pela reportagem, apenas a unidade de Porto Alegre será contemplada com a campanha. A reinauguração do espaço acontece na manhã desta terça-feira (08).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias