Matrículas na rede municipal de ensino começam nesta sexta em Gravataí



Desde a manhã desta sexta-feira (04), pais e responsáveis de alunos da rede pública municipal, já conseguem realizar as matrículas e rematrículas nas escolas de todo o município.

Os pais e responsáveis de alunos novos deverão preencher a inscrição disponível no site da Secretaria de Educação do Estado, após isso, os responsáveis deverão dirigir-se à escola desejada para a finalização da matrícula. O período de inscrição para alunos dos ensinos fundamental e médio seguirá até o dia 30 de novembro.

No período de 4 a 17 de janeiro, estará disponível o período de matrículas dos ensinos médio e fundamental. Os responsáveis deverão comparecer até a escola com a ficha de inscrição e da documentação citada na ficha.

Para realizar transferências, o período é de 27 de janeiro a 17 de fevereiro mediante a ficha solicitada no site já citado. O serviço de rematrículas pode ser efetuado de 04 a 30 de novembro na própria escola, no site da Prefeitura www.gravatai.rs.gov.br ou ainda presencialmente na sede da Central de Matrículas, localizada na Av. Ely Corrêa, 675 – Parque dos Anjos.

*Com informações da Prefeitura Municipal de Gravataí 

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *