Destaque Home

Mãos à obra para mais um Natal Iluminado em Gravataí

Publicado

-

Há pouco menos de dois meses para o Natal, a Prefeitura de Gravataí já começou a definir os detalhes de um dos principais eventos de final de ano no município, o Natal Iluminado. A equipe do Executivo Municipal, em parceria com a iniciativa privada, se reuniu, na tarde da última sexta-feira, 26, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí – Acigra.

A abertura oficial do Natal Iluminado está marcada para o dia 5 de dezembro, quarta-feira. Além do programa de adoção de árvores, o mês de dezembro contará com a apresentação de corais, grupos de dança, encenações de teatro e orquestras sinfônicas.

Uma novidade para este ano é que, além das tradicionais atrações nas praças da Bíblia e Dom Feliciano, a magia do Natal passará pela Morada do Vale e também pelo Parque dos Anjos. O objetivo é descentralizar as festividades natalinas e garantir que toda a comunidade participe do evento.

Além da Prefeitura de Gravataí, o Natal Iluminado conta o apoio das empresas: Acigra, SESC, Sogil, Dana, Sindilojas, GM, Gravataí Shopping Center, Cadica, Asapeg, Estal e dos Centros de Tradições Gaúchas – CTGs locais. Inicialmente, o Natal Iluminado acontecerá entre os dias 5 e 20 de dezembro. A confirmação das datas será divulgada nas próximas semanas.

*Com fotos e informações da Prefeitura Municipal de Gravataí 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias