Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Manifesto a favor de Bolsonaro reúne milhares de pessoas em Gravataí

Publicado

-

Nem o calor de 30º graus afastou as mulheres, homens, crianças e idosos em um ato a favor da candidatura de Jair Bolsonaro, na tarde deste sábado (29), em Gravataí. O protesto, que teve como local de concentração a avenida da escola Bradesco, no Parque dos Anjos, tomou conta das ruas da cidade, e que foi seguido de uma carreata até o município de Cachoeirinha, que também aderiu ao movimento.

Centenas de pessoas com balões, camisetas do Brasil, e que estampavam o rosto de Bolsonaro, caminhavam pelas ruas com suas bandeiras, e entoavam cantos de ordem e músicas da campanha do candidato a presidência. Com a participação de pessoas de diferentes idades, o ato chamou a atenção do casal Antônio e Delourdes Guglielmi, aposentados, e que segundo eles, fizeram questão de estarem presentes para mostrar a vontade de mudança. 

“ Ainda temos uma esperança nos país! Eu fui secretário por cinco anos na prefeitura, então conheço um pouco de política, e entendo que o Brasil precisa de uma mão forte, que defenda a família, e que lute conosco pelos nossos direitos”, disse Antônio. Ele ainda ressaltou dizendo estar espantado com a mega moralização na cidade. “Nunca tinha visto isso. A doação do nosso tempo para este ato, estamos todos de graça aqui, lutando pela pátria”, finalizou. 

Por sua vez, sua esposa, Delourdes, diz estar motivada a votar em Bolsonaro, e acredita ser a melhor solução para o país. “Essa mobilização vai trazer uma grande mudança, não só essa, mas as que estão acontecendo no país. Eu confesso que estava desacreditada, e não ia votar em ninguém, mas vi o Bolsonaro, a postura dele, a vontade dele, e resolvi votar. Ele tem coragem”, finalizou ela.

De acordo com o organizador do evento, Vilmar de Matos, o ato é uma contribuição para a construção de um país melhor, e garante que o movimento é livre, e não possui ligação política. “Eu fico muito feliz em saber que a nossa atitude de mudar, de querer um país melhor, está mobilizando as pessoas.

Como estou a frente da situação, na qual foi me dada a graça de coordenar, alguns acham que sou político, ou tenho pretensões políticas. Não! Eu quero um país melhor, que nossos filhos possam viver com dignidade, eu estou aqui como um cidadão, e vou lutar para que possamos eleger Jair Bolsonaro”, contou ele.

Transmissão de vídeo de Vilmar (Clique aqui)

A carreata contou com mais de 250 veículos, que com bandeiras, e faixas, seguiram um trio elétrico parando as ruas da cidade com o chamado “buzinaço”. Os veículos passaram pelo Centro de Gravataí, e seguiram pelas vias principais da cidade até o encontro em Cachoeirinha, com um grupo que também aderiu ao movimento pró Bolsonaro.

A Brigada Militar (BM) e a Guarda Municipal de Gravataí informou que nenhum tipo de problema foi constatado durante a realização do evento. O ato por Bolsonaro aconteceu também em outras 11 cidades do Brasil.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias