Mais comentado da semana: Prefeito Marco Alba explica a construção do pórtico no município.



Após ser um dos assuntos mais comentados nessa semana, A Prefeitura Municipal de Gravataí, inaugurou na noite dessa terça-feira (22), oficialmente o pórtico na entrada da cidade.

Após diversos comentários no município sobre o “Valor gasto no pórtico”, O prefeito Municipal,  Marco Alba salientou que o pórtico não teve nenhum custo para a Prefeitura. “Esta é uma ação responsável, que não contou com dinheiro público na colocação do pórtico, demonstrando o nosso comprometimento com a gestão de recursos. Esse tipo de parceria, envolvendo o setor privado, é fundamental para a administração municipal”, disse o prefeito.

Também estiveram presentes na cerimônia de inauguração a primeira-dama Patrícia Bazotti Alba; os secretários Municipais de Serviços Urbanos (SMSU), Eduardo Müller; de Educação (SMED), Sônia Oliveira; e de Mobilidade Urbana (Semurb), Adão de Castro; os vereadores Paulinho da Farmácia, Ivo Santos e Roberto Andrade; e o representante da empresa EL Mídia, Cristiano Oliveira da Silva.

 

Foto: DCS Comunicação/PMG

1 comentário

Escreva um comentário
  1. Leticia
    dezembro 23, 06:54 Leticia

    Bem que empresas privadas poderiam duplicar a ponte do Parque dos Anjos, poderiam também colocar um asfalto de boa qualidade na parada 107…
    Gravataí é uma cidade ótima de morar, mas precisa de investimentos…

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *