Destaque Home

Mais 40 caçambas de entulhos e galhos são recolhidas pela prefeitura

Publicado

-

Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SMSU continuamente realiza os serviços de melhorias na limpeza urbana em vários bairros e ruas do município. As ações de manutenção e zelo garantem o bem-estar da população e uma cidade mais limpa.

Nos últimos dias, as equipes da SMSU realizaram o recolhimento de entulhos depositados de forma irregular em diversas regiões da cidade. A limpeza aconteceu nas Ruas Osvaldo Píres, no bairro Neópolis; Aurélio Reis, na Morada do Vale I; Eli Costa, na Morada do Vale III; Érico Veríssimo, no bairro Castelo Branco; Antônio Carlos Jobim, no Parque Ipiranga; Ponta Grossa, no Parque Itacolomi; e Fogaça da Cruz, no bairro Natal.

Foco no recolhimento de galhos

A pasta também priorizou o recolhimento de galhos em diversas localidades. As equipes efetuaram o serviço nas Avenidas Walmor M. de Souza e Ely Corrêa; e nas Ruas Guilherme Schmitz, no Parque Olinda; Doutor Luís Bastos do Prado, no Centro; Vigário Luiz Azevedo, bairro Jardim do Cedro; e Ernesto Gomes, no Passo das Pedras.

As ações também foram executadas nas Ruas Vicente Celestino e Vinícius de Moraes, no Loteamento Rural Palermo; Ambrosina Fonseca, no bairro Caça e Pesca; Antônio Valdomiro Oliveira Barros, Passos dos Ferreiros; Alberto Pasqualini, bairro Marrocos; Araranguá, na Cohab A; Pernambuco, na Neópolis; e João Célio Schmitz, bairro Cruzeiro.

As intervenções ainda foram realizadas na Travessa Luiz Só, localizada no bairro Morada do Vale III; na Estrada Joaquim Teixeira de Souza, no Parque Itacolomi; e na Praça Ambiental V, na Morada do Vale I.

Mais ruas e avenidas atendidas pela Prefeitura

O cronograma de ações na limpeza urbana das ruas e avenidas do município também foi atendido nos últimos dias. Os serviços de roçada, pintura de meio-fio, varrição e poda chegaram aos bairros Bonsucesso e Vila Branca; nas Avenidas dos Estados, Alexandrino de Alencar e Gravataí; na rótula de acesso à Avenida Alexandrino de Alencar (antiga Traffo); e nas Ruas Lateral, próxima à ERS-020, e Monte Negro.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias