Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Mãe registra ocorrência após tentativa de roubo de bebê em Gravataí

Publicado

-

Ainda abalada, com as marcas da violência no braço, Géssica Gulart de 24 não vai esquecer o que passou na manhã desta segunda-feira (01), quando se dirigia até um mercado no bairro São Vicente, aonde mora, em Gravataí.  Com a filha de um ano e quatro meses no colo, ela caminhava pela Rua São Carlos quando um veículo de cor escura, relatado por ela, parou ao seu lado e baixou o vidro. No lado do carona, uma mulher de aproximadamente 50 anos, e cabelos loiros pediu uma informação.

Não entendendo o que ela havia dito, chegou mais próximo; foi quando a ocupante puxou Géssica pelo braço. A jovem tentou se desvencilhar, mas começou a ser golpeada com um objeto cortante, supostamente uma faca, como conta ela. “Foi nesse momento que enquanto ela me machucava e arranhava, eu segurava minha filha mais forte, e ela dizia para eu entregar a minha filha, senão ela ia me matar”, relatou Géssica minutos após registrar ocorrência na 2º DP. 

Após começar a gritar pedindo socorro, o casal arrancou com o veículo, e fugiu do local. Imagens de câmeras de segurança de um mercado próximo de onde ocorreu o fato, mostram apenas o veículo relatado passando de forma rápida. As imagens foram anexadas no boletim de ocorrência, e poderão ajudar a Polícia Civil a identificar os autores. De acordo com informações extraoficiais, a Brigada Militar (BM) já tem as características do veículo e faz buscas na região.

A reportagem do Giro de Gravataí ainda busca informações com a polícia sobre outros dois casos semelhantes, também ocorrido em Gravataí, nas paradas 66 e 76. A polícia orienta que qualquer pessoa, vítima de casos semelhantes, devem procurar as delegacias da cidade para registrar ocorrência. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias