Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geral

Madrugada foi de imprudência com acidentes graves em Gravataí

Publicado

-

Veículo colidiu contra a parada de ônibus e deixou no chão a estrutura de um comércio. Foto: Reprodução/Divulgação

A madrugada de Gravataí foi marcada por acidentes de trânsito ao longo da Avenida Dorival de Oliveira – principal acesso ao centro do município. A primeira ocorrência foi registrada na altura da parada 61. Conforme os Agentes de Trânsito de Cachoeirinha, uma camionete de cor cinza colidiu contra a parada de ônibus no sentido centro/bairro, há metros da rótula entre a avenida com a ERS-020.

O condutor, que não teve o nome revelado, foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Anjos do Asfalto. O estado de saúde dele era regular. Ainda conforme a fiscalização, não havia ninguém na parada de ônibus no momento da colisão. Alguns quilômetros à frente, os fiscais, que estavam indo apresentar um condutor detido na Balada Segura, se depararam com uma outra colisão. Foi no retorno da parada 66. Conforme testemunhas, um veículo, ao avançar o sinal vermelho, colidiu contra outro.

Segundo acidente, registrado na altura da parada 66. Foto: Agentes de Trânsito de Cachoeirinha/Reprodução

Segundo os agentes de trânsito, latas de cerveja foram encontradas no veículo Volkswagen Gol, que colidiu contra a grade de proteção no retorno da Dorival. Um dos condutores foi levado por uma equipe de socorro ao hospital. O outro foi encaminhado por populares. Em nenhum dos acidentes foi comprovada as causas, mas conforme os fiscais, a embriaguez ao volante pode ter motivado as colisões. Na parada 74 um terceiro acidente também foi registrado, mas sem gravidade.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias