Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Luis Felipe | Partido Novo nas eleições de 2020 em Gravataí; o pedido de Marcel van Hattem

Marcel foi o painelista da última edição do Almoçando com a Acigra. Foto: Luzardo, Marcel e o presidente da Acigra, Régis Albino Marques Gomes.

Na cidade para palestrar sobre a Reforma da Previdência no tradicional almoço com debates promovido pela Associação Industrial, Comercial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA), onde os empresários de Gravataí se reúnem para ouvir as principais lideranças do estado, o deputado federal e líder do partido NOVO na Câmara Federal, Marcel Van Hatten, foi painelista da vez. Em seguida ele falou com o Giro de Gravataí sobre os rumos das eleições na cidade.

Foto: Empresários da cidade com o NOVO: Foto: Divulgação

Segundo Van Hatten, em Gravataí o partido NOVO precisa formar um diretório municipal com no mínimo 150 filiados de modo a dar lastro para a campanha eleitoral para prefeito vice-prefeito e vereadores de 2020. Até o momento apenas 10 cidades no Rio Grande do Sul conseguiram vencer esta meta. Gravataí está muito próximo de conseguir atingir o 150 filiados até o próximo dia 15 de junho, data limite para as inscrições de novos filiados.

A filiação é facilitada e todo o processo ocorre online e pode ser feita em poucos minutos pelo www.novo.org.br/filie-se. Em caso de dúvidas o Diretório Estadual responde pelo email [email protected] e o Coordenador Regional, Leandro Hendler pode ajudar pelo fone (51) 98142-1779.

Write a Comment

view all comments